sábado, 10 de dezembro de 2011

2º LANÇAMENTO DO LIVRO BIBLIOTECA ALCEU AMOROSO - 03/12/2011

É amigos não dando espaço para esfrias as emoções o 2º lançamneto ocorreu na biblioteca Alceu Amoroso em Sumaré tarde agradável com muito amigos e leitores uma tarde bem tipica de autografos.Abriremos este com a exposição do meu irmão Dingos Del Barco a " EXPOARTSKATE - O NOVO JÁ NASCE VELHO "  exposição que traz trabalhos de diversos artistas renomandos nacional e internacional.




Presença do Coordenador Geral da Coordenadoria da Juventude Devanir Cavalcante ao lado de Kaseone e André Lopes - Dynamic Legs Footworks.

                       Coordenador Devanir C, Kaseone e André Lopes



Dj Lord C. Lecter quebrou tudo ao som de muito Ragga e Hip Hop 



Rapaziada reunida, da esquerda para direita em pé " Mancão(Street Worriors), Hélio(Back Spin), Anderson(Dope69 - Código 13), Renato(Def Kid - Código 13), Kaseone(O Credo), Thaide(Back Spin), Márcio(Koriac - Código 13), Guilherme Bortelo(Dj Guinho), Cassimano, Alan Beat e Matheus Sub-Verso muitas vibrações boas neste dia.



A honra de estar ao lado desta pessoa incrivel nada mais do José Araújo, um grande escritor e autor de várias obras consagradas veio nós prestigiar neste momento inesquecível para mim e Raul valeu primo a sua presença.



Presença do meu amigo Thaide chegou e já se inturmo, relembrou os bons tempos da São Bento encontro amigos que não havia visto a mais de 15 anos, grande momento foi este o prazer de rever os amigos e podermos trocar informações com os mais jovens que la estavam presentes, todos ficaram muito feliz com o momento e em seguida Thaide autografou livros ao longo da festa....



Grupo Alquimista levanta galera presente na biblioteca Alceu Amoroso



Final da noite brindamos todos pelo momemto maravilho que tivemos "Salud a todos los que aman el Hip Hop".







Nenhum comentário:

Postar um comentário